sábado, 22 de outubro de 2016

ADQUIRIR CONHECIMENTO NUNCA É DEMAIS


É amigos...

Nessas andanças pelas internet, se acha diversos artigos sobre como adquirir conhecimento e se contribui pra que.

Adquirir conhecimento nunca é demais. Quanto mais você aprende mais você busca. O que mais me motiva a viver em constante busca pelo conhecimento é a realização que adquiro, na minha vida profissional, social e pessoal.

Um exemplo é a foto acima. São cursos profissionalizantes que fiz pela internet, através do Instituto Legislativo Brasileiro, que é a Escola de Governo do Senado Federal, cuja plataforma é a Saberes, que permite a realização das atividades, o envio de mensagens e a interação com alunos, professores e coordenadores dos cursos.

Uma das maneiras mais eficientes pra mim, de adquirir conhecimento é por meio da leitura. Seja com livros, jornais ou revistas, ler com freqüência é o que possibilitará que você aprenda sobre os mais diversos assuntos.

Nenhum de nós sabem tudo sobre tudo!

Todos nós temos algo para aprender nessa vida. O conhecimento e a experiência que você possui em algum assunto. Pode ser bobo pra você, mas para outro pode ser de grande valor. Somos indivíduos únicos e cada um carrega consigo suas vivências. Compartilhe seus conhecimentos com quem necessita e adquira novos com que possui!

Afinal, seja útil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário