sábado, 12 de setembro de 2015

REPORTAGENS DA "FOLHA DA REGIÃO", MOSTRAM INTERESSE DO DEPUTADO ESTADUAL ITAMAR BORGES EM SER CANDIDATO A PREFEITO DE ARAÇATUBA OU DE RIO PRETO

Foto: www.itamarborges.com.br

Já não bastava os candidatos "forasteiros" nas eleições para deputado na nossa região, agora mais essa: O deputado estadual Itamar Borges, que tem domicílio eleitoral em Santa Fé do Sul, na qual foi vereador e prefeito, está pretendendo mudar seu título para Araçatuba ou São José do Rio Preto, para se candidatar em uma destas cidades. Bastava agora importar candidatos de fora. Pra mim, é uma falta de respeito para as pessoas moradoras destas cidades e porque não, aos políticos de lá, que moram e tem negócios na cidade e até conhecem melhor os problemas do que os de fora. Sinal que os políticos das nossas cidades, às vezes não são tão de confiança assim.
Lembrando que Itamar Borges foi eleito com inúmeros votos da região e também aqui em Auriflama, com o apoio da prefeita Ivanilde Rodrigues e dos caciques do PMDB da cidade, como o Dr. Cláudio Lísias da Silva (assessor jurídico da prefeitura) e Maurício José Teixeira (proprietário da Physicus Equipamentos Esportivos).

LINKS DAS MATÉRIAS NA FOLHA DA REGIÃO:

Deputado 'forasteiro' é cotado pelo PMDB para suceder Cido Sério

Além de Araçatuba, Itamar quer se candidatar a prefeito em Rio Preto

Nenhum comentário:

Postar um comentário