domingo, 13 de setembro de 2015

EM VOTUPORANGA, VEREADOR QUER RECEBER FÉRIAS E DÉCIMO-TERCEIRO

Foto: Câmara de Votuporanga

TEXTO EXTRAÍDO DO BLOG DO CARDOSINHO, POSTAGEM DO DIA 09 DE SETEMBRO.

"Vejam se não é o fim da picada. Os vereadores, assim como os deputados, estão entre os brasileiros com direito aos mais longos períodos de férias. Aqui em Jales, a Câmara – numa iniciativa raríssima – acabou com o descanso dos vereadores em julho, mas, ainda assim, eles continuam com 45 dias de recesso.
Em Votuporanga, considerando que não existe nenhuma notícia de que os vereadores tenham acabado com o recesso de julho, é provável que eles tenham 75 dias de descanso, por ano. Quem sabe até 90 dias, como acontece em alguns legislativos.
Mesmo assim, o vereador Mehde Meidão (PSD) ingressou na Justiça, em agosto, com uma ação contra o município de Votuporanga, requerendo o pagamento de R$ 38 mil, sob a alegação de que ele, como bom trabalhador que é, faz jus a férias e décimo - terceiro.
Apanhado no contrapé com a divulgação do processo, o vereador alega que, se ganhar a causa, vai doar metade do dinheiro para a Santa Casa de Votuporanga e a outra metade para o Hospital de Câncer. Acredite quem quiser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário