segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

4 ANOS DE BLOG (*)


(*)Texto adaptado das outras passagens de aniversário do blog...

Hoje, o Blog do Alaor Fermino está completando exatamente quatro anos de atividade online na blogosfera no setor da política.

Naquele tempo não tinha a menor ideia do que era um blog e do trabalho que dava mantê-lo. Ser um blogueiro amador, que publica os artigos e textos nas horas de folga é muito bom, mas manter um blog foi tarefa extenuante no começo, confesso.

Tanto que em 2015, havia a possibilidade de encerrar o projeto. Mas voltei atrás.

E para fazer o melhor.

Bom, para ter um mínimo de procura é preciso trabalhar muito na divulgação e aprender algumas técnicas para tornar o blog mais agradável para os leitores. A grande vantagem de escrever em blog é a liberdade de publicar o se quer desde que tenha total responsabilidade para a escrita. O leitor precisa ser respeitado.

Às vezes escrevemos alguma coisa que chama atenção e, por isso, há uma procura maior, mas na maioria das vezes ninguém lê, mas isso não importa, pois o que queremos é apenas escrever.

Agradeço a todos que colaboram conosco de alguma forma. Aos que nos prestigiam com suas visitas, aos blogs parceiros e que são referência para o projeto.

Em especial, a você leitor, que acompanha desde agora ou há quatro anos.


Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário