sábado, 29 de agosto de 2015

COMO VOTAR NO BLOG PARA O PRÊMIO TOP BLOG 2015?


Desde 2008, o Prêmio TOP BLOG reconheceu e premiou, mediante votação popular e acadêmica, os melhores blogs nacionais de acordo com suas categorias e editorias. Movimentou em cinco edições mais de 160 mil blogs dos mais diversos temas em todo o Brasil.

Em 2015, o TOP BLOG retorna sob nova gestão, com repertório ampliado e nova proposta de premiação. Baseado em informação democrática e colaborativa, o objetivo é selecionar, recomendar, reconhecer e premiar as melhores iniciativas de produção de conteúdo independente no Brasil em ambiente digital, de acordo com a apresentação técnica específica a cada CATEGORIA e EDITORIA.

Pois bem, em 2013 o Blog do Alaor Fermino participou pela primeira vez, e adquiriu o selo “TOP 100” da categoria Política. Este ano de 2015, o blog participará na editoria “COMPORTAMENTO E COTIDIANO” e categoria “BLOG”.

Durante os períodos de votação, os amigos leitores poderão votar quantas vezes puder, considerando-se válidos apenas um voto por dia. Não é necessário que você faça cadastro para poder votar, mas para concluir o voto, deve preencher a tela com captcha (mecanismo contra robôs e fraudes).


Para votar no blog, basta seguir as instruções abaixo:

1 - ACESSE O BLOG E CLIQUE NO LINK DO PRÊMIO, CONFORME FIGURA ACIMA

2 - DEPOIS QUE APARECER O NOME DO BLOG. CLIQUE EM "VOTE AQUI", CONFORME A FIGURA

3 - AQUI TALVEZ SEJA A PARTE MAIS CHATA: TERÁ QUE PREENCHER A "CAPTCHA" E SE ESTIVER
CONFORME O DESTAQUE EM AMARELO, CLIQUE NO DESTAQUE VERMELHO "VOTAR"

4 - PRONTO! O VOTO FOI COMPUTADO COM SUCESSO.

Conto com os amigos leitores, para que o Blog do Alaor Fermino, fique em evidência novamente. A votação se encerrá até o dia 18 de dezembro. Até lá, vou fazendo ums lembretes de vez em quando, mas nem por isso que o blog deixará de continuar.

Obrigado pela atenção e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário