sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

2 ANOS DE BLOG...

Fonte: Othello Classic


Hoje o Blog do Alaor Fermino está completando exatamente dois anos de atividade online na blogosfera no nicho da política. Reservamos esse dia para agradecer as pessoas que fazem parte, de alguma forma, desse projeto sejam elas leitores, parceiros, colegas, ou anônimos, todos contribuíram e ainda contribuem para que o blog chegasse até aqui do jeito que está hoje. 
Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por me dar saúde todos os dias e fazer com que eu tenha condições de manter este blog em constante atualização. Ao contrário do que alguns pensam, não é fácil manter um blog atualizado na internet, ainda mais quando se trata de um blog de política. Outro fator que complica um pouco a vida de um blogueiro é o fato de você ter outras coisas para fazer como por exemplo, no meu caso, trabalhar em uma empresa no ramo de confecções. 
Gostaria de agradecer as parceiras que fiz nestes dois anos como blogueiro. Mais do que parceiros todos vocês se tornaram grandes amigos e que só tenho a agradecer por tudo o que todos já fizeram por mim e pelo blog nessa pequena jornada de dois anos com este projeto. Destaque para a União de Blogueiros Evangélicos e a Associação dos Blogueiros do Brasil.
Por fim, não posso deixar de agradecer aos leitores do Blog do Alaor Fermino que são os responsáveis por fazer com que o blog tenha um sentido em existir, pois sem vocês não teria sentindo continuar com um blog que não recebe leitores. É graças a vocês que encontramos incentivo para continuar com este projeto. A todos vocês o meu muito obrigado pelas visitas, comentários, dicas, curtidas e compartilhamento nas redes sociais.

A todos o meu muito, mas muito obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário