sábado, 6 de agosto de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho comunicar a todos vocês que são meus amigos em Auriflama, sobre a decisão que tomei a respeito de uma possível candidatura minha à Câmara de Vereadores da nossa cidade.

Aliás, desde já, agradeço as atuais lideranças partidárias, no qual pertenço, pela oportunidade e espaço, cedido para a minha pessoa.

Inicialmente seria aconselhável que eu explicasse a razão de estar dando satisfações. Foram anos que eu tenho observado a vida pública do nosso município.

Não acho que Auriflama esteja praticando a melhor política nestes últimos anos. Não por falta de boas pessoas, mas por falta de articulação política. Mas o que prevaleceu nessa decisão foi a razão e não a tentação!

Não foi fácil chegar a essa conclusão. Podem imaginar o que é deixar-se de lado para que outros ocupem o lugar que por ventura seria seu?

Mas há uma verdade ainda não resolvida; Auriflama ainda não sabe como substituir as suas lideranças. Fica recorrendo aos antigos, ou aos novatos sem o apoio necessário à boa condução da coisa pública. Aliás, todos ou em sua maioria gente boa, diga-se de passagem. Mas a boa candidatura é aquela que pertence à cidade ou ao grupo que represente uma parcela considerável dela.

Assim, abri mão de ser candidato e incentivo, aqueles que desejam seguir ou ingressar na vida pública que o façam dentro da melhor orientação que pode existir, ou seja, não entrar na política pela porta dos interesses pessoais ou particulares.

A política é acima de tudo uma questão pública! Quem quiser se apropriar da política para qualquer questão que se demonstre pessoal estará, desde cedo, sendo corrupto, mesmo que não tenha posto um centavo no bolso!

Se Auriflama não estiver acima das preocupações pessoais é melhor nem entrar na política municipal. Quem assim o fizer estará cometendo um erro irreparável! Que bons princípios nos guiem!


ALAOR FERMINO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário