terça-feira, 7 de julho de 2015

O BLOG VOLTOU !!!

Fonte: oasrs.org

Olá amigos...

Como vocês perceberam, não resisti por muito tempo e acabei voltando para este humilde meio de comunicação, que é o blog.
Por muitas vezes, pensei seriamente em deixar tudo isto de lado, pois não havia mais esperanças na classe política que se encontra no poder nos dias de hoje, seja em todas as esferas (federal, estadual e municipal). Mas acreditando que um dia, tudo possa mudar e pra melhor, resolvi voltar, do mesmo jeito, do mesmo formato e do mesmo objetivo: Ficar de olho em nossos representantes. Sem precisar assistir as sessões da Câmara de Vereadores. Não vejo razão pelo qual ir, sabendo que nada mudará até 2016, ano eleitoral. Aliás, até pode mudar, mas isso o eleitor saberá dar a resposta definitiva nas urnas.
Como havia dito, na ultima postagem, não sou escritor e nem jornalista. Faltam-me prática e formação na área. E é aí que está o grande ganho. A cada postagem, sou obrigado a pensar e repensar o que estava fazendo, em busca de um texto interessante para postar. E em muitas repensadas, novas ideias surgiam. Também aprendo muito em pesquisas para poder escrever. Pesquisa que não teria feito, não fosse a Internet.
Pois bem, então, estamos de volta. E gostaria já de agradecer a atenção que tem dado a este blog, nestes últimos três anos. É grande a satisfação de poder compartilhar algumas ideias, acreditando que este projeto esteja colaborando em algo de positivo para Auriflama. Lembrando, embora que a imprensa local tenha este dever acima de mim.

A partir de amanhã, estarei postando algumas situações que ocorreram nestes últimos dias sobre a cidade de Auriflama. E que não foram poucas. Desde já cito a polêmica rotatória, as obras que estão em andamento (e que estão em atraso) e a situação financeira da Prefeitura, já citando as contas de 2013, recentemente julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado. Além de claro, divulgar textos, artigos e opiniões sobre as diversas áreas da política, sendo de interesse ao público em geral.

Desde já, meu obrigado e uma boa leitura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário