terça-feira, 1 de janeiro de 2013

POSSE DOS PREFEITOS DE AURIFLAMA E GUZOLÂNDIA

Prefeitos eleitos de todo o país tomam posse nesta terça-feira (1º) para comandar suas cidades pelos próximos quatro anos.
Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a eleição foi realizada em 5.568 municípios, mas em sete cidades quem assumirá o cargo será o presidente da Câmara de Vereadores. Isso porque os eleitos obtiveram mais de 50% dos votos válidos e tiveram o registro negado pela Justiça Eleitoral. Como eles receberam mais da metade dos votos, a lei exige a realização de uma nova eleição.

É o caso de General Salgado, onde o candidato David José Martins Rodrigues, do DEM, que não pôde tomar posse, devido a sua impugnação pelo TRE-SP, e neste caso, o presidente eleito da Câmara, Leandro Rogério de Oliveira, o Leandro do Correio (PR) é que assumirá interinamente. A nova disputa ainda não tem data definida e David José Martins Rodrigues vai recorrer da decisão.

Em Auriflama, a prefeita eleita, Ivanilde Della Roveri Rodrigues (PMDB), tomou posse no dia 1º, juntamente com o vice-prefeito, Paulo Eduardo Tomaz da Silva (PV), e os nove vereadores da Câmara Municipal, cujo presidente em 2013, será Francisco Carlos Oliva (PSB).

Em Guzolândia, foi empossado como prefeito, Luiz Antônio Pereira de Carvalho, o Júnior (PSDB). Também tomou posse o vice, Dorival Pereira Nunes (PSD) e os vereadores da nova Câmara.

FOTOS TIRADAS DO FACEBOOK

Prefeita Ivanilde Rodrigues

Vice-Prefeito Paulo Eduardo Tomaz da Silva

Posse do prefeito e vice-prefeito de Guzolândia(SP)

Prefeito eleito de Guzolândia, Júnior, acompanhado do prefeito Márcio Cardoso.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário