terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AURIFLAMA NO WIKIPÉDIA

Pessoal, é o seguinte...
Como todos sabem nós temos uma nova administração frente ao município de Auriflama, no qual já se fez várias modificações no atual governo.
Mas uma que poderia já ter feito, mesmo que provisório (e na minha opinião, importante), é o site da Prefeitura (auriflama.sp.gov.br), no qual não tem nenhuma informação relativa aos atuais mandatários municipais e sobre as ações, mesmo que iniciais. Já estamos no dia 08 e diversos sites de prefeituras já mudaram seus layouts e se publica notícias das novas administrações. Pode ser que talvez seja complicado esta mudança, mas já é um passo para trás. A falta de um instrumento oficial, no caso, o Site oficial com informações úteis sobre a cidade e acesso para as respectivas Diretorias e demais serviços relacionados ao Governo.

Pelo menos eu estou fazendo minha parte, como cidadão consciente.

Como sabem, o Wikipédia, é um espaço onde voluntários editam textos, artigos com acesso ao site e é uma ferramenta de pesquisa amplamente utilizada por estudantes e tem influenciado o trabalho de publicitários, pedagogos, sociólogos e jornalistas, que usam seu material mesmo que nem sempre citem suas fontes.

A cidade de Auriflama, se encontra de diversas formas. A cidade, a bandeira, o brasão, a lista de prefeitos e a Câmara Municipal (toda atualizada), de forma simples e de fácil entendimento.

Espero que assim como eu, tenha mais gente que se interessa pela cidade, através de informações atuais e que Auriflama possa se atualizar através da Internet, que é uma ferramenta mais do que importante para que se conheça o lugar onde moramos.

Abaixo, deixo os links, para que possam usufruir dessas informações que fiz no Wikipédia.

Este texto que escrevo, estará também na minha página no Facebook.
Abraços e desculpe o incômodo.

Município de Auriflama
http://pt.wikipedia.org/wiki/Auriflama

Nenhum comentário:

Postar um comentário