sábado, 14 de julho de 2012

Eleições Municipais em Auriflama


Acima da esq. p/ dir.: Mariangela Kassis, Dr. Carlos Wedekin e Ivanilde Rodrigues
Abaixo: Zilma Joanini, Dr. Fernando Nassar e Paulo Eduardo Tomaz da Silva

Créditos: Tribuna Regional - Auriflama/SP

No dia 07 de outubro, mais de 10.500 eleitores vão escolher o prefeito e os vereadores que ocuparão a Administração Municipal a partir de 2013. Por conta disso, o processo eleitoral na cidade tende a ser intensa nos próximos 3 meses.

Neste ano, serão 3 candidatos a prefeito, e 62 candidatos a vereador.

A coligação "União, Trabalho e Desenvolvimento" formado pelos partidos PSDB, DEM, PSD, PDT e PR, e que tem o apoio do atual prefeito, José Jacinto Alves Filho, o José Prego (PSDB), tem como candidato a prefeito, o médico dermatologista Dr. Carlos Henrique Wedekin, filho do ex-vice-prefeito Dr. Aguinaldo Wedekin. Seu companheiro de chapa, é o atual vice-prefeito, Dr. Fernando Nassar Ferreira, ambos do PSDB. A coligação contará também com 18 candidatos a vereador.

Outra coligação formada é a coligação "Auriflama dos Nossos Sonhos", formada pelo PMDB, PV, PT, PPS, PSB e PRB, cuja esta, será encabeçada pela ex-vereadora Ivanilde Della Roveri Rodrigues e seu vice, é o vereador Paulo Eduardo Tomaz da Silva, o Paulinho da Sorveteria. A coligação contará com o apoio dos 36 candidatos a vereador.

Já a candidata Mariângela Kassis, do Partido Progressista (PP), saiu como partido não coligado, e terá como vice, a senhora Zilma Joanini da Silva e também com 8 candidatos a vereador.

Lembrando que, dos nove vereadores da Câmara Municipal, sete tentam a reeleição, outros como ex-vereadores, outros que já participaram de outras eleições e outros que entram pela primeira vez.

BOA SORTE AOS CANDIDATOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário