quinta-feira, 6 de março de 2014

SESSÃO "RELÂMPAGO"

Fonte: FAST - Soluções Tecnológicas

Ontem, foi realizada a segunda sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Auriflama, no qual teve a duração de aproximados 25 minutos, por isso considerado "sessão relâmpago".
A pauta do dia foi simplesmente duas resoluções internas da Câmara para alteração de artigos em determinadas leis (adicionando cargos legislativos) e um projeto do Executivo para a aprovação de um auxílio de até R$ 20.000,00 para a manutenção do Conselho Municipal de Educação.
O único vereador a usar a tribuna, Adalto Conceição (PSD), citou a falta de projetos, com um possível desentendimento entre Prefeitura e Câmara, fazendo assim com que aumente mais as sessões extraordinárias que por sinal teve mais do que as normais (4 extraordinárias e 2 ordinárias, contando com esta). E citou também que a verba destinada aos custeios do 2º CarnaFest (Carnaval) saísse do Departamento da Educação, ao invés do Departamento de Cultura. O presidente da casa, vereador Vanderlei Castilho (Tulei), do PPS, afirmou que investigará o fato.

Pois é leitores, e assim foi mais uma sessão da Câmara Municipal...


OBSERVAÇÃO DO BLOG:

Sobre o fato de um vereador que está dando o que falar na cidade, o blog se reserva de qualquer comentário, até porque, não se sabe com detalhe os fatos verdadeiros que aconteceram. Portanto, tanto o blog, quanto seu mantenedor, não fará comentários ao público sobre o assunto no momento. Pedimos apenas para que a Justiça humana seja feita e que Deus (que é amor, mas também é justiça) também O faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário