domingo, 16 de março de 2014

PRÉ-CANDIDATOS PARA 2014 EM AURIFLAMA



Fonte: Site "Vida Mais Livre"

Após a dança das cadeiras nos partidos, esquenta a corrida eleitoral às eleições de 2014 com o início da jornada rumo à definição de seus legendáveis. Enquanto os partidos políticos se articulam, os prováveis nomes na disputa pelo pleito em Auriflama começam a despontar. Pelo que sei, embora não oficial, serão dois pré-candidatos a deputado federal e estadual.

Muitos partidos querem lançar nomes para fortalecer a legenda rumo às eleições municipais. Um deles é o do ex-vereador David Francisco Costa, que quer pleitear a uma vaga na Assembleia Legislativa. Segundo o ex-vereador, através das redes sociais, o PPS, seu partido, fez um convite e se posicionou favorável à pré-candidatura.

Outro nome que se cogitou por esses dias na cidade, é de outro ex-vereador da cidade ser candidato. Trata-se de Sivaldo Fornazari, do PMDB, que pretende ser candidato para a Câmara dos Deputados. Mas neste caso, por enquanto, se trata de boato.

Mas pode haver outros interessados por aí: como o ex-vereador Paulo Barbosa, o popular Barbosinha, que já foi candidato em outras oportunidades, inclusive a prefeito da cidade, em 2004.

Ou até mesmo, algum vereador atual pode ser pré-candidato, mas não se tem notícias ainda. O fato é que as eleições estão aí, portanto leitores e amigos: Fica de olho quem são os candidatos que de fato representarão Auriflama, caso eleitos.

O postulante a cargo eletivo neste ano, tem até dia 05 de julho para fazer registro perante o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, através de seus partidos, sendo que as convenções devem começar a partir de 10 de junho, conforme o calendário eleitoral, disponível no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral):


Veja abaixo, a lista de candidatos de Auriflama no passado, para as eleições gerais, conforme pesquisa feita pelo site do TSE e do SEADE (Sistema Estadual de Analise de Dados de São Paulo), sendo que nenhum deles teve sucesso:

Ano
Candidato
Cargo
1990
José Jacinto Alves Filho
Deputado Estadual
1994
José Jacinto Alves Filho
Senador
1998
José Jacinto Alves Filho
Deputado Federal

João Dias Barbosa Neto
Deputado Estadual
2002
Pe. Antonio de Jesus Sardinha
Deputado Federal

Ulisses Matarésio Arias
Deputado Estadual
2006
Pe. Antonio de Jesus Sardinha
Deputado Estadual
2010
Jair Donizete Balestra
Deputado Federal

Paulo Roberto Barbosa
Deputado Estadual


Nenhum comentário:

Postar um comentário