domingo, 5 de agosto de 2012

MOVIMENTAÇÃO ELEITORAL EM AURIFLAMA

O movimento político na cidade de Auriflama está sendo intensa, desde que começou a campanha eleitoral no município, há um mês.
Os candidatos a prefeito e vereadores, foram às ruas para pedirem votos e apoio em suas candidaturas, neste mês de julho. Pelo menos, se observou nos dois principais candidatos à prefeitura: Dr. Carlos Wedekin, do PSDB e Ivanilde Rodrigues, do PMDB.
O candidato tucano, que tem o apoio do atual prefeito, José Prego, fez caminhadas nos bairros e no comércio, pedido apoio, juntamente com seus vereadores e correligionários da coligação a qual pertence.
O mesmo fez a candidata peemedebista, que teve o apoio do deputado estadual Itamar Borges, que esteve na cidade, para pedir votos e percorreu nas ruas da cidade junto com os candidatos a vereador de sua coligação.
A candidata Mariângela Kassis (embora não encontrei registro fotográfico), também percorreu as ruas de Auriflama, juntamente com seus candidatos a vereador do Partido Progressista (PP).

Vamos aguardar neste mês de agosto, quais serão as estratégias dos candidatos, para a eleição que acontece no dia 07 de outubro.


Fotos extraídas, das páginas do Facebook das coligações "União, Trabalho e Desenvolvimento" e "Auriflama dos Nossos Sonhos".







Nenhum comentário:

Postar um comentário