domingo, 7 de dezembro de 2014

PRA NÃO DEIXAR DESATUALIZADO O BLOG....KKKKKK.....


Bom, como os amigos podem ter percebido, fiquei um tanto longe do blog, mais por falta de assuntos recorrentes a política local, como ações do Poder Executivo e Legislativo de Auriflama, que pouco aconteceram nesses dias, como por exemplo, a tal da Galeria de Honra da Câmara de Vereadores, que ocorreu no dia 14 do mês passado, para homenagear os ex-vereadores (e até os atuais). A não ser por fatos que descreverei abaixo:

Primeiro, sobre o vice-prefeito Paulo Eduardo...

Alguns sabem que parte do primeiro escalão do governo municipal, não está muito satisfeito com as ações da gestão da prefeita Ivanilde Rodrigues. Essa insatisfação pode ter chegado ao vice-prefeito, que segundo dizem, pode se afastar do cargo a qualquer momento ou até mesmo sair do partido, o PV. E mais. Ser candidato a prefeito nas eleições de 2016.
Sabemos que o atual vice, seria candidato nas eleições de 2012, mas por falta de apoio e de popularidade (porque não) decidiu recorrer a um degrau abaixo, apoiando a então candidata do PMDB, logrando com êxito a sua eleição.
Mas com o passar do tempo, o então vereador que se opunha a tudo e a todos, o que ocorria durante a administração anterior (e que estava no seu direito), acabou sendo um vice-prefeito ausente, mais neste ano de 2014. O que levou as conversas cidade afora e saindo até na imprensa. Veremos o que irá ocorrer nos próximos dias...

Agora, o que ocorreu foi a tal polêmica da “Feirinha do Brás”. Este episódio mostrou o quanto a Associação Comercial se mostra ineficiente e incompetente, em defesa de seus membros comerciantes e para o desenvolvimento da cidade. Ainda pelo fato que seu presidente está há mais de uma década a frente da Associação.

Mas o que disse a prefeita é que me deixou um tanto confuso. Segundo ela “temos um ótimo comercio, que supre todas as necessidades da população e não precisamos disso”. Será mesmo que a população pensa da mesma forma que pensa a prefeita? Ou de fato, o comércio local supre as nossas necessidades? Fica no ar as questões e as respostas estão com os amigos e leitores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário