sábado, 26 de julho de 2014

CANDIDATOS PARA DEPUTADO NA REGIÃO

Fonte: Câmara dos Deputados

Bom...como havia falado há algum tempo, iremos divulgar alguns nomes que serão candidatos a deputado federal e deputado estadual em Auriflama e na região.

Em Auriflama temos um único candidato. Trata-se do ex-vereador Davi Francisco Costa, cujo objetivo é almejar uma vaga na Assembleia Legislativa pelo seu partido, o PPS.

Na região, temos nomes conhecidos que tentam a reeleição para os níveis federal e estadual, e novos nomes também. Em Araçatuba, o ex-deputado Dilador Borges (PSDB), a ex-secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda (PT) e o vereador Cido Saraiva (PMDB), concorrerão a uma vaga para deputado estadual, e o vereador Rivael Papinha (PSB) e os empresários Júlio Castilho (PHS), Luciano Gomes (PT do B) e Winnitu Tozadore (PSDC) para deputado federal.

Em Jales, dois nomes para deputado estadual: o professor Antonio Rodrigues Belon (PSTU) e o comerciante Demétrio Cézar de Souza Pinto (PEN).

Esses são os nomes mais falados em suas respectivas cidades, porém temos mais candidatos nessas e em outras cidades da região, como Birigui, Penápolis, entre outras.


Mesmo tendo um candidato próprio para deputado, as autoridades de Auriflama, podem até mesmo apoiar outros candidatos da região ou até mesmo da capital, já que são candidatos com mais chances de vitória, como os candidatos a reeleição e nomes mais conhecidos que voltam a disputar cargos eletivos.


O mais importante de tudo isso, é votar consciente. Votar conscientemente dá um pouco de trabalho, porém os resultados são positivos. Valorize o seu voto. Ele pode mudar os rumos de nossas cidades, principalmente a nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário