sábado, 16 de novembro de 2013

PRÊMIO JK - 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL - EDIÇÃO 2013

Edição do Jornal "Tribuna Regional", de 16/11
Como alguns já sabem, e mais agora pelos jornais locais, a prefeita Ivanilde Rodrigues foi indicada numa lista dos 30 melhores administradores municipais do Brasil, no ano de 2013, cuja promoção é da Premium Brasil Congressos e Eventos, de Santa Catarina. O Prêmio "Juscelino Kubitschek", será entregue no 10º Congresso Nacional de Prefeitos, feito pelo mesmo instituto, no Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe, em Mata de São João, Bahia.

Esta homenagem está dividindo opiniões. Uns fazem elogios, pela conquista da honraria, que mostra que a administração municipal de 2013, tem apresentado ótimos resultados em diversos setores e pelo fato de ser, segundo as palavras da prefeita, "o trabalho de muita gente que está sendo reconhecido neste prêmio."
Mas outros acreditam que este prêmio não passa de uma forma de desviar o foco dos problemas que Auriflama tem nestes dez meses de gestão, além do fato que o congresso será na Costa do Sauípe, no mesmo local onde será feita o sorteio da Copa do Mundo de 2014, em 6 do mês próximo e dos custos de viagem para o mesmo.

Bom, o assunto está aí....

Nenhum comentário:

Postar um comentário